quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Férias em Jurerê Internacional.

 Hello guys ! Para quem me acompanha no meu novo twitter ( @_lostway ) e no instagram ( @dannieltostes ) viu algumas fotos maravilhosas que tirei da minha viagem, e hoje vou contar das minhas férias em Jurerê - Florianópolis, um lugar muito bom para curtir o verão com seus amigos.
 Jurerê Internacional é o bairro nobre de Florianópolis, um lugar super calmo até o verão chegar, quando o verão chega, Jurerê se torna o maior centro turistico do sul do país, onde todo dia rola super festas e também vários sunsets por todas as boates ao seu redor. Muita gente bonita e bem vestida curtindo seu champanhe nas praias.
 Agora vou postar algumas pictures e também #lookoftheday que fiz em Jurerê para vocês !!!!
Vista do quarto no resort IL Campanario
Praia de Jurerê


Tive a sorte de ficar hospedado no mesmo resort da minha Angel favorita, Alessandra Ambrosio

Look para sunset : Havainas + Ray Ban

Sunset com DJ Axwell
Look of the day



 Jurerê é um lugar que é para entrar na lista de férias de vocês e de todo o mundo que procura inspiração e acima de tudo diversão, principalmente uma nova história de vida.

 Veja mais de Jurerê : http://www.jurere.com.br/


 Obrigado por lerem este primeiro post de 2013 ! Feliz ano novo para todos vocês e Altertiqué está de volta ! 
 

2 comentários: