domingo, 7 de outubro de 2012

Entrevista com Karize Brum

 Hello, guys ! Hoje iremos ter nossa primeira entrevista exclusiva e a convidada especial é a atriz Karize Brum.
 Karize, tem 15 anos,  mora em Niterói e sempre foi ligada ao mundo das artes, desde criança. Já participou de várias peças de teatro, já trabalhou na televisão em diversos comerciais e nas novelas Sítio do Pica-Pau Amarelo, Luz do Sol e atualmente trabalha como a Aline em Rebeldes (TV Record).
 Nessa entrevista com Karize vamos falar, não só sobre sua carreira mas também sobre moda. Fiel ao seu estilo e trabalho, Karize Brum nos responde sempre com muito humor. Confira !

 Como a carreira de atriz influencia o seu estilo no dia a dia ?
 Karize : "Por mais que minhas personagens tenham um estilo diferentes do meu, eu amo as roupas e acessórios de cada personagem! São lindas, e quando eu gosto muito eu compro coisas parecidas!

 Você já teve vontade de radicalizar um pouco, sair do padrão, por um piercing ou algo do tipo mas sua carreira te impediu ?
 
Karize : "Não... não tive vontade de fazer nada radical [risos]"

 Karize, o blog já fez matérias sobre inspirações e gostaríamos de saber quais são suas maiores inspirações para atuar, se vestir e no seu dia a dia ?Karize : "Eu sou muito observadora, observo muito em atores mais experientes para aprender cada vez mais. Para me vestir eu gosto de tudo um pouco e no meu dia a dia, minha família !"

O que você aprendeu na sua carreira desde criança ? Pretende continuar nessa carreira após a maioridade ?
 
Karize : "Nossa, eu amo o que eu faço...Aprendi que a humildade está sempre acima de tudo ! Quero sim seguir essa carreira que eu tanto amo!"

 A sua personagem, a Aline é muito rebelde, com mechas coloridas no cabelo e um comportamento muito radical. Você se identifica com ela de alguma forma ? O quê você acha da Aline e como está sendo interpreta-la ? 
 Karize : "O cabelo da Aline é um diferente do meu, mas eu acho muito legal ! Eu amo o cabelo da Aline. Eu gosto dela por que ela defende suas idéias sem medo."

A personagem Aline e o seu look em Rebelde.


Chegamos ao fim de nossa primeira entrevista, espero que tenham gostado. Gostaria de agradecer a Karize Brum por ter aceitado o convite e a todos vocês que acompanham o blog ! Beijos e até a próxima !

3 comentários: