quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Playlist September

 Hello guys ! Hoje vamos fazer a primeira playlist do blog. A Playlist September vai ser uma mistura de diversos gêneros, bandas, musicas novas e antigas, focando no estilo do blog. Esse mês botamos as musicas mais ouvidas por nós ultimamente, muito Indie, Rock Alternativo e até as batidas do Skrillex ! Conheçam, ouçam, curtam e divirta-se !

 Musica tem tudo haver com moda, esses dois universos da arte tão semelhantes sempre andaram juntos. Assim como a moda influenciou muitos cantores e compositores ( como a musica Vogue da Madonna e as produções loucas da Lady Gaga ) a musica também influenciou a moda. Me diz o que seria um desfile da Victoria Secrets sem um cantor no fundo, um desfile Chanel sem uma trilha sonora ? Então... Musica e moda sempre estarão ligadas uma a outra.

 Agora bote seu headfone porque vamos começar a Playlist September com musicas que eu particularmente adoro. Espero que gostem !


                                                         "Sim, estou com medo mas vou desaparecer.
                                                         Fugir por ai antes de voltar com você" Foster The People
                                          


"Está satisfeito com uma vida média ?
 Preciso voar para fazer o meu caminho na vida ?" Marina And The Diamonds



"É tudo para você, tudo que eu faço. Digo a você a todo o tempo, com você o céu é um lugar na terra" 
Lana Del Rey

"Mas você não precisava me cortar, fingir como se nunca tivesse acontecido e que não éramos nada" Gotye
                                          

"Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes, te dissesse como eu costumava ser. Você apaixonaria por alguém como eu ?" Peter, Bjorn and John
                                          

"Sem desculpas, pela primeira vez nós vamos ter a palavra final. Adeus para o ontem porque sabemos que estamos aqui para ficar" The Gossip

                                                              "Hey nigga nigger" Azealia Banks
                               
Skrillex
                                           

"Sozinha, mesmo quando eu era criança, eu sempre soube que era algo a terner" Florence and The Machini
                                           
                                         
        "Oh, as pessoas, elas não entendem. Não, namoradas, elas nao entendem. Em navas espacias, eles não entenderam e eu, eu nunca entenderei.... ontem a noite ela disse que se sentia tão mau" The Strokes


xxxxx E aí, o que acharam da Playlist September ? xxxxx 

 Daniel


                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário